domingo, 30 de setembro de 2012

Muita gente quer forma, mas não vê conteúdo!

O que é mais importante pra você?
Eu não tenho lá uma boa relação com o espelho. Confesso até que, às vezes, sorrio pra mim de manhã ao me olhar no retrovisor. Chego a me envaidecer e pensar: Ah... Eu até que sou bonitinha!
Mas acredite, isso é raro. Sempre me sinto feia. Não tenho vontade de nada por isso. Chego a acreditar que esse seja o motivo dos maiores insucessos da minha vida.
Já não penso tanto na aparência quando se trata de homem. Não me importo com quase nada. Geralmente gosto dos menos favorecidos fisicamente. De alguma forma eles tiveram mais tempo pra desenvolver uma personalidade mais interessante do que os bonitinhos. Além do fato de serem, na maioria das vezes, muito bem humorados. Isso é imprescindível pra mim!
A verdade é que o bom é ponderar. Eu prefiro conteúdo, mas há formas que não condizem com meu padrão mínimo (e olha que o meu é mínimo mesmo). A gente até pensa: -Poxa, se fosse mais bonitinho...
Por outro lado há aqueles pra lá de gatos que só servem mesmo pra cia na balada, com som bem alto pra impedir qualquer coisa que ultrapasse o: -Vou ao banheiro!
Penso que é necessário que o cara seja, no mínimo, bem vestido e cheiroso e que tenha o conteúdo mínimo pra manter um diálogo coerente, nem que seja sobre futebol.
Então, concluo que o ideal é que haja alguma forma e conteúdo. Uma forma agradável aos seus olhos e conteúdo que vislumbre seus pensamentos.
Eu preciso, URGENTEMENTE, me encaixar nos dois!

Leia também