Ngm sabe pq tudo isso está acontecendo.
Já estou no terceiro tratamento medicamentoso, na segunda terapia diferente e ngm sabe dizer pq não estou melhorando.
Como sempre, tive uma semana ascendente, de acertos seguidos e muito orgulho. Sem álcool, sem doping, sem sabotagem.
Mas aí no sábado meu carro dá o pior dos defeitos. Parada ali no meio da rua, sozinha a noite e sem saber o que fazer, ngm sabe o que eu passei.
Passei o fds preocupada. Sem saber o rumo de tudo. Dependendo de pessoas que, embora sejam maravilhosas comigo, não são minha família.
Senti medo, pânico e até adoeci fisicamente. Ngm sabe explicar isso. Mas meu corpo adoeceu de vdd. A ponto de eu nem conseguir pensar na montanha de problemas em que eu estava inserida de tanta dor.
Viajei de caminhão com um desconhecido. Sim! Meu carro veio de reboque. Eu fiquei em pânico, mas ele é uma pessoa Boa. Graças a Deus!
As dores voltaram. Eu atravessei uma passarela sozinha e morrendo de dor. Ngm sabe o pavor que tenho disso. Como eu fiquei nesse momento. Passei cantarolando louvores de tanto medo. Mas não parei. Andei, mesno depois do ponto de encontro, andei a ponto de quase correr. Estava com muito medo. Queria chegar em casa. Meu corpo todo tremia...
Encontrei minha mãe. Eliminei um pedação do trajeto com minha caminhada de medo. Cheguei em casa. Tomei banho, remédios e um pequeno alívio me dominou ao deitar e passar um tempo com meu afilhado ❤
Mas as 4h levantei pra tomar o antibiótico e o terror estava de volta. Ngm sabe o que senti enquanto todos dormiam. Dor e medo.
Pq tudo acontecendo agora e ao mesmo tempo?
Não consegui ir trabalhar. Dormi quase a manhã. Despedaçada, dolorida, inerte, sem forças até pra falar. Meu afilhado vinha aqui brincar e exigia atenção, minha mãe gritava na porta por eu não ser quem ela queria e ngm sabe onde eu estava nesse momento. Não conseguia nem abrir os olhos e quando me mexia a dor voltava.
Nem fome, nem sede, nem vtde, nada...
Mais tarde soube que o conserto do carro será de grandes dimensões.
Estou devastada. Ngm sabe o que estou passando. Sentindo...
Não quero piedade de Ngm, por isso não falo.
Mas temo pelo que sou. Sou fraca. Caio msm sem ter problemas. Não sei o que pode acontecer tendo tantos problemas assim.
Amanhã terei que trabalhar andando. E depois... E depois tbm. Trabalhar por mais de 2 turnos pra pagar o dia de hj. Espero ter forças pra suportar todas essas provações que estou vivendo.
Só consigo chamar de provações.
Ngm sabe pq tudo de uma vez... nem eu...
terça-feira, 25 de setembro de 2018
Ngm sabe...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário