Hj não foi um dia bom.
Viemos pra casa e no caminho achei que estivesse ficando gripada. Corpo mole, estranho.
Parei pra abastecer e resolvi comprar umas coisas para um almocinho em casa com meus pais.
Só que demorei demais e tínhamos compromisso. Minha mãe não me deixou cozinhar.
Isso me deixou tão, mas tão chateada que me recusei a comer qqr coisa. Joguei tudo de qqr maneira. Derrubei o queijo e gritei de raiva. Aquilo me afetou tanto. Fui pro banheiro e comecei a chorar. Meu corpo todo tremia de raiva. Depois peguei e bolsa e saí com ela. Não queria ouvir a voz dela. E tbm não queria abrir a minha boca.
Só que tudo isso foi culpa minha. Apenas minha.
Semana passada eu estava me sentindo toda toda pq havia ganhado mais dias de licença e eu estava ótima. Então comecei a abusar.
Ganhei liberdade, saí sozinha e bebi. Passei esses dias bebendo. Bebendo e dirigindo. Não sei pq, mas essa combinação me causa uma sensação boa. Depois me sinto um lixo de culpa e arrependimento.
Cheguei a passar pelo pedágio para Teresópolis pq estava bêbada e não acompanhei o GPS e as placas. Me sinto tão envergonhada. E com raiva!
No fds parei os remédios pra "beber em paz no dia das mães". Sendo que eu estava bebendo desde quinta-feira. Uma ou duas no caminho de um canto a outro. Mas estava.
No domingo passei o dia bebendo. Foram 6 no total, entre almoço, jantar e soninho da tarde. Nem me senti bêbada. Fiquei super animada com isso.
Resultado: Hj meu corpo deu sinais da ausência abrupta do remédio.
Eu sou a única culpada de tudo isso.
Estou me sentindo horrível.
segunda-feira, 14 de maio de 2018
Minha culpa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário