É difícil definir o que to sentindo hoje.
Na quarta eu estava revoltada.
Na quinta conformada.
Na sexta de manhã arrasada. A tarde eu já estava desesperada e a noite eu já havia perdido toda minha dignidade e estava implorando.
Mas de madrugada eu pensei, juntei fatos, somei atitudes e tomei decisões.
Só que hoje...
Hoje eu to confusa. Tanta coisa pesa no fim de um relacionamento. Eu demorei tanto pra colocar alguém na minha vida e tirar dá um trabalho. Ter que responder pra todo mundo que acabou. Ter que encarar a solidão de novo. Ter que recomeçar.
Isso tudo é tão difícil, tão incômodo. Eu não queria ficar sozinha de novo.
Por outro lado tem o fato de eu não confiar nele. Eu desconfio, não me sinto segura. Acho que ele de uma forma ou de outra ia me machucar. E como se não bastasse eu pensar nisso, mesmo sem querer acreditar, outras pessoas também me alertaram sobre essas coisas. E ainda teve o que eu vi ontem. Por essas e outras, não teria pq voltar.
Mas além de tudo isso, tem o meu sentimento. Eu realmente gosto desse homem. Não paro de pensar nos nossos momentos juntos, no sorriso dele, dele dirigindo e conversando comigo, dele deitando no meu colo, dele me esmagando na cama pequena, dele dizendo que me ama, da falta que ele me faz.
Essas coisas me deixam com tanta saudade.
Eu gosto tanto, tanto, que passaria por cima de tudo isso só pra ficar com ele.
Só pra ter meu amor comigo.
E não poder, me deixa tão triste.
No início eu queria desesperadamente voltar, já ontem eu vi que separar foi o melhor que poderia acontecer.
Mas hoje eu to confusa. Gosto dele comigo, mas não quero ter que aceitar certas coisas. Amo estar com ele, mas não confio quando estamos longe.
Não sei se eu consigo ser quem ele precisa, mas queria muito poder tentar...
Tá doendo. To sofrendo. Tá difícil.
Queria poder entrar num casulo e só sair de lá quando tivesse passado: Meu sentimento, as lembranças das pessoas, ele... Tudo!
O que sei é que agora eu quero um tempo pra mim. Eu sempre quis ter alguém. Sou passional, preciso me nutrir de sentimentos pra sobreviver. Ou isso, ou viver numa bebedeira e noitada. Só que eu não to mais afim. Não quero noites loucas, pessoas vazias, porres sem noção. Assim como também não quero conhecer ninguém, sair com ninguém... Enfim...
Eu quero ele, mas como não posso ter...
Hoje, a única certeza que tenho é que não quero amar ninguém por um boooom tempo. E pela primeira vez na vida não to me enganando, eu não quero mesmo!
#totalmentefechadaprabalanço
Nenhum comentário:
Postar um comentário