Há muito tempo isso não acontecia e eu já tinha até esquecido como era. Na verdade, acho que eu nunca gostei desse jeito. Só gostei de alguém de verdade, durante a minha adolescência, até os primeiros anos da minha juventude. Foi o grande amor da minha vida, meu ex-marido. De qualquer forma, eu não era assim. Talvez eu fosse mais segura de mim, mais orgulhosa e menos maldosa do que hoje, mas aquele amor sempre me tranquilizou. Esse não!
Esse me agita, me acelera, me tira a concentração, o raciocínio e o ar!
Eu não sei gostar um pouquinho. Não me aguento, não consigo controlar, nem segurar. Eu gosto com corpo, alma, vísceras e coração.
E não há uma parte sequer do meu corpo que não sinta esse amor.
Eu durmo e acordo pensando. Esse texto, por exemplo, está sendo escrito agora, em plena madrugada, em meio a uma noite muito ruim de calor, mosquitos, latidos e falta de luz. E sabe qual foi a primeira coisa que me veio a cabeça ao acordar? ELE!
"Será que conseguiu dormir bem? Será que já tá acordando pro trabalho? Será que ainda me ama?"
Estou tão insegura. Preciso de tantas coisas pra mudar isso. E mesmo assim, creio que nunca seja suficiente.
Eu sinto ciume. Muito ciume. De ex então... Isso até que não é novidade. Sempre tive ciume das ex dos namorados.
Mas eu também sinto saudade. Por mim, nos veríamos todos os dias. Sinto tesão. Nossa... acho que nunca senti um tesão assim por ninguém. Sinto até vergonha de demonstrar, mas um beijo já me enlouquece. Fico de um jeito... E depois que fazemos amor isso parece aumentar. Eu fico em casa lembrando e morrendo de vontade.
Me sinto tão atraída por ele. Não to falando de beleza, to falando de atração. Ele é super atraente pra mim. Tem um conjunto harmonioso que agrada aos 5 sentidos. Sua voz, seu toque, seu cheiro, seu beijo, seu sorriso, seu... Aiai... E por aí vai... Tudo nele me agrada.
To perdendo a linha gostando assim!
O fato é que, gostar de alguém é fácil. Difícil é encurtar a distância. Matar a saudade, a vontade. Acabar com o ciume.
Amar é fácil. Difícil é conseguir ficar longe de quem amamos.
E eu to amando, heim. Amando muito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário