domingo, 10 de março de 2013

Momento de vitória!

Naquele momento, por uma obra de Deus, aquele homem apareceu e pude receber a primeira, a segunda e a terceira, última e mais importante assinatura da minha carta de libertação.
Tudo conspirou a meu favor, nada fora combinado. Simplesmente foi acontecendo diante dos meus olhos. Todo meu esforça se materializando.
Sorte? Coincidência? Destino?
Não. DEUS!
Aquele carimbo fez com que uma lágrima descesse, aquela que eu estava segurando desde o inicio. Aquela de euforia, de felicidade, de alívio...
Foi como se o mundo parasse, como se ficasse em silêncio, nada mais importava, só aquela assinatura e aquele carimbo. Eu não conseguia ver, nem ouvir mais nada... Só aquele ato tão comum pra eles e tão salvador pra mim.
Aquilo que eu desejei por 5 anos, que eu batalhei por quase 2, que eu sofri, suei... Estava ali na minha frente. Acontecendo!
Enfim consegui!
Deus me ensinou a esperar, falou comigo e no momento certo, na hora dEle, tudo aconteceu.
Carreguei aqueles papéis como troféus, desci aqueles 3 andares exibindo meu melhor sorriso, leve... Feliz!
Há muito tempo não experimentava tal felicidade.
Quando enfim saí de lá, carregava um sorriso descontrolado. Por vezes tomava forma de uma gargalhada tímida, ou um choro descontrolado... Eu queria abraçar alguém e chorar, eu queria correr e gritar, eu queria... Nem sei o que eu queria.
Mas assim que saí, deparei-me com a igreja. Atravessei, entrei, perguntei pelo santíssimo e fui como se estivesse apertada pra ir ao banheiro, com pressa...
Ajoelhei e agradeci... Eu só consegui agradecer, não consegui formular nada mais, só dizer obrigada muitas e muitas vezes...
É só isso que tenho feito, agradecer!
Obrigada, Senhor, por essa grande vitória que me deste!
Sem mais!!!

Nenhum comentário:

Leia também