domingo, 22 de julho de 2012

Oscilando...

O fim de semana que mais variei...
Eu estava tão animada na sexta-feira.
Dia do amigo, um encontro marcado com pessoas pra lá de especiais... Até me arrumei tanto!
Algumas das pessoas que eu queria estar junto naquela noite não estiveram presentes, mas os que estavam fizeram da noite um momento feliz e agradável. Como eu gosto disso!
É o que faz minha vida valer a pena...
Sábado, meu aniversário... E eu lembrei do quanto eu não gosto desse dia. É bom me sentir querida. Nesse sábado então, eu me senti muito mesmo. Isso me faz bem... Meu lado estranha faz eu me sentir meio sem graça com declarações e homenagens... Doideiras!
Além do mais, fui invadida por uma melancolia sem tamanho. Lembrei de vovó, ano passado minha festinha foi a última da vida dela e eu estava igualmente melancólica, nem me arrumei!
Lembrei do ex... Tinha tempo que não sentia isso, mas ontem chorei tanto...
Eu não o parabenizo em seus aniversários, mas gosto da lembrança dele. Não me importaria se ele não ligasse, ficaria triste por ele não ter lembrado. Mas ele lembrou! Não da forma que eu imaginei, mas quem se importa? Ele lembrou! No fim das contas é o que vale... Ser lembrada! Hoje eu sei que ele lembra e isso me faz bem!
Não sei o que senti de fato... Não sei mesmo, mas eu senti e doeu...
Além de estar curtindo uma ressaca de 7 chopp's... Estava na festinha, cansada, enjoada, com dor de cabeça e desejando mais do que tudo a minha cama aconchegante. Não bebi e quase não comi...
Amei ter pessoas especiais aqui. Sou muito afortunada tendo tais pessoas na minha vida. No meu aniversário é sempre assim, aparece todo mundo. Eu sei que é carinho e disso não posso reclamar jamais. Sinto isso nas pessoas e é muito mais acolhedor do que meu edredom quentinho num dia frio... É maravilhoso!
Mas eu não estava bem!
Saí de uma sexta amigável animadérrima para um sábado aniversariante melancólico. Saliências e reentrâncias... Sempre assim!
Hoje? Hoje estou analisando o saldo... Talvez a noite fique com minha grande amiga numa rodinha de samba, já almocei com o povo que volta pra matar a cerveja que sobra. Agora vou tomar um banho e tentar tirar um soninho tranquilo, pq o da noite foi agitado...
Eu desejo pra mim, nesse novo ano, tudo que me foi desejado e mais...
Desejo amigos cada vez mais próximos, desejo minha família sempre unida, desejo continuar nesse clima no trabalho, desejo o meu dinheiro, nada mais, nada menos do que ele, desejo saúde, desejo disposição, desejo meu bom humor, desejo amor [muito amor, por favor! Pq de "amores" eu já estou farta], desejo sentir!
Tudo isso me trará paz, sucesso, felicidade e mais todas as coisas desejadas pra mim nesse aniversário.
Desejo andar mais em linha reta... Esses picos e recaídas me tonteiam...


Leia também