Fiquei chateada com uma coisa que aconteceu no fim da tarde.
Isso tá me incomodando bastante.
Não to sofrendo, nem nada, mas to bastante incomodada.
Eu disse que abstraí o que eu ACHEI que estava sentindo e é verdade. Eu precisava ouvir dele que foi bom, que ele gostou e que queria mais. Eu acreditei nisso, me fez bem e pronto. Passou.
Eu penso nele sim, mas é pq sinto falta dos nossos longos e agradáveis papos ao telefone.
Ele teve o mesmo papel na minha vida, este ano, que o padrinho teve no ano passado. Não foi nada forte demais, mas mudou o foco dos meus dias depressivos. Só por esse motivo, já merece toda a minha atenção e respeito.
Não cultivei nada, me sinto até ridícula em falar nisso. Sempre deixamos claro qual era nosso interesse.
Mas, sei lá... Eu não esperava isso. Ainda não sei, exatamente, do que se trata, mas não gostei.
É uma foto dele com uma mulher. Uma foto que não dá margem à muitas interpretações, bem nítida mesmo.
Não temos nada, ele não me prometeu nada, não tenho o que cobrar. Não sei nem se tenho, ao menos, o direito de perguntar e, mesmo que eu tenha, não sei se tenho coragem.
Quando vi a foto, me deu um nó na garganta, uma sensação tão ruim. Me senti tão mal... Deu até vontade de chorar [novidade!]
Me senti meio entrona, tipo... no meio de alguma coisa onde não há espaço pra mim, me senti usada, me senti dispensável... desnecessária... Ahh... Sei lá, viu...
Não sei explicar, mas me senti muito mal mesmo. Agora to com isso na cabeça.
Acho que tivemos abertura o suficiente pra jogar limpo um com o outro, independente de qualquer coisa. Até, por tudo isso que eu falei, em relação ao não comprometimento de ambos. Não entendi pq ele não fez isso. Se for, de fato, o que estou pensando.
Chateada demais mesmo. Meio que, decepcionada, sabe?!