Desde que me separei, além de sair muito, também uso muito a internet para me comunicar e conhecer pessoas.
Não que eu as encontre, mas virtualmente elas começam a fazer parte da minha vida.
São várias opiniões e pontos de vista diferentes.
Pessoas de todo jeito, com todo tipo de mania... Enfim...
Eu gosto muito desse mundo virtual.
Nesse período conheci muitas pessoas e quando eu digo muitas, to dizendo muitas mesmo.
Algumas perdem a graça tão rápido que nem dá tempo de lembrar que as conheci e já outras não perdem a graça nunca.
Avaliando tudo isso, pude perceber que tive um saldo muito positivo nesse período de internet. Tenho quatro motivos que me levam a crer que valeu a pena.
Amorzinho, Edu, Huguito e Otavinho, eis meus quatro motivos.
Quatro pessoas que fazem parte da minha vida. Cada um ao seu modo. Quatro histórias. Quatro amores.
Com excessão do Otávio, os outros 3 eu já mantenho contato há mais de um ano.
O primeiro deles foi o Amorzinho e desse eu já falei bastante aqui.
Conheci pelo orkut, fazíamos parte da mesma comunidade [Eu adoro sexo], ele me procurou, adc no msn e começamos a conversar... Foi legal logo de cara. Ele me respeitou e isso foi primordial. Nunca tinha adicionado ninguém daquela comunidade no msn. Mas era madrugada e a abordagem dele foi bastante sutil, percebi que não tinha nada a perder. Com isso eu só ganhei. Ganhei um companheiro, um amigo, um amor, um amante (ainda que virtual), ganhei alguém muito importante que fez e sempre fará parte da minha vida. Sempre será especial, independente de qualquer coisa. O Amorzinho é tudo que eu desejo pra mim. Hoje já não é como antes, mas mesmo que o perca, já estarei feliz por ele, um dia, ter entrado na minha vida.
Logo depois veio o Edu.
Edu foi do Uol Niterói numa madrugada também. Muito educado e gentil e depois "bonitinho".
Nossos papos variavam entre tesão, carros e conselhos... Ele sempre tentava me convencer a sair com ele, mas embora ele tivesse vários atributos interessantes, eu nunca tive uma vontade verdadeira, então, nunca tive coragem. Até que em um belo dia, nos encontramos, ocasionalmente. Estavamos no São Nunca num mesmo dia e a Fran o viu primeiro, depois ficamos próximos e na medida com que íamos bebendo fomos nos aproximando. Dançamos, rimos, bebemos, eu estava adorando até que percebi seu jeito para cima de mim. Tentei sair de perto, fui ao banheiro e depois fiquei por lá mesmo, mas não teve jeito. Ele veio com minha bolsa pendirada no ombro e acabamos trocando um beijo que eu, sinceramente, não lembro como foi. Na verdade só sei disso pq a Fran tirou uma foto. Ele estava tão bêbado que teve que esperar um amigo pra dirigir o carro dele e levá-lo pra casa... Também não lembra de nada. Depois disso, Edu mudou comigo.
Nunca mais me convidou pra sair, ficou visivelmente sem graça e foi aí que começamos a nos dar bem de verdade. No Natal do ano passado, ele me deu uma lição falando sobre planos e futuro e depois disso só foi aumentando e nos tornamos muito amigos. Ele me pediu pra apresentar alguma prima, pq queria entrar na minha família de qualquer forma.. rs... Apresentei a Janaina. Eles tiveram um mini relacionamento, mas acho que eram muito diferentes pra continuar. Ele também andou dando uns beijinhos na Thaís, nada demais. Nós passamos a nos tratar como irmãos e nos tornamos grandes amigos mesmo. Amo o Edu e tenho um carinho imenso por ele.
Depois foi o Huguito. Eu estava em Itaipuaçu de zoação com as meninas e sem querer o encontrei, também na Uol, no início estava de brincadeira, mas depois que adicionei no msn tivemos tanta afinidade que foi difícil largar. Passamos a noite conversando, trocamos telefones. Ele me ligou e depois disso foi tudo festa. Confesso que ele me envolveu de um jeito que eu achei que dessa vez fosse me apaixonar. Nos encontramos sem plenejar, e foi tudo sempre muito bom. Foi o primeiro homem real com quem me envolvi desde o divórcio. O Hugo é muito inteligente e ultimamente tem sido bem difícil encontrar alguém mais inteligente do que eu. E olha que eu não sou lá essas coisas... rs.
Bonito... bonito... ele não é. Mas me atraiu demais. Ele é alto e isso é outra coisa rara. É uma pessoa pra lá de especial e, embora eu não tenha tanta experiência assim, é o melhor sexo que eu já tive. Ele fazia eu me sentir uma deusa, beijava meu corpo de norte a sul, era paciente... Fazia tudo sem a menor pressa... Sempre era uma experiência fantástica... Além do mais sempre ríamos juntos de tudo... Nossa... Foi um tempo muito bom.
Ainda tenho muito carinho por ele, mesmo com a mentira que ele me contou quando disse que era sozinho, quando na verdade não era. Ele me ligou esses dias... Nos falamos um monte e ele disse que queria me ver, até marcamos, mas como eu já o conheço, nem levei fé... Ele não ligou mais... rs
Eu gosto dele. É uma boa pessoa e sei que sente vontade de estar comigo, mas é meio complicado, né...
E por último, mas não menos importante, foi o Otavinho! Esse ganha o troféu de maior figura da minha vida! Já contei dele aqui também... Foi uma loucura num momento de extrema carência e tesão absurdo... Prometi nunca mais fazer isso, pq como correu tudo bem, poderia também ter dado tudo errado.
Otavinho foi o que eu costumo chamar de SUCESSO. Vontade + oportunidade. Foi o cara certo, na hora certa. Que bom que foi ele. Foi gostoso, foi engraçado, foi incrível!
E depois de tudo também foi e continua sendo até hoje. Também faz parte do time dos especiais.
Eu vivo na internet, vivo no msn... Sou viciada msm! Fico muito feliz por ter encontrado essas 4 pessoas, pois elas passaram a fazer parte da minha vida, cada uma ao seu modo.
O que sinto pelo Amorzinho é muito especial, forte e diferente... Nunca vai mudar...
Amo o Eduzinho, to super aí pra ele. Me importo, me preocupo, torço por ele. |tenho um sentimento muito bom e bonito por ele. Até quando nos falamos no telefone, terminamos a ligação com: Um beijo, Fique com Deus e eu te amo! Acho isso tão lindo e sincero!
O Huguito é maravilhoso... Fico muito feliz por ter tido a oportunidade de conhecê-lo e de viver o que vivi com ele. Torço pra ele ser muito feliz, pq ele merece!
E o Otavinho, que eu amo de paixão, esse é meu xodozinho... rs...Vai ser muito feliz, tenho certeza! Com ele eu tenho toda a intimidade do mundo. Não tenho vergonha de nada. Falo palavrão, falo dos meus desejos, falo das pessoas que conheço, do que faço ou deixo de fazer. Não tenho medo do que ele vá pensar, pq ele me respeita independente de tudo isso. Ele também é assim comigo e ter essa relação com ele me faz tão bem...
Quando o vejo on, sei que posso falar ou não que nada mudará, ele é de casa, sinto como se fosse meu... O sentimento é muito grande.
Enfim... Me sinto muito feliz por tê-los! Muito muito mesmo!
São meus quatro tesouros e o que fazem esse período de internet valer muito a pena...
São meus quatro tesouros e o que fazem esse período de internet valer muito a pena...
Nenhum comentário:
Postar um comentário