Tinha até esquecido, mas faz um ano que registro minha vida aqui.
É um grito no vazio, eu sei.
Nem sei se quero que alguém leia, pelo menos, pessoas que conheço eu tenho certeza que não quero.
Escrevo aqui tudo que passa pela minha cabeça, sem pudores, sem me preocupar em agradar ou desagradar alguém. Por isso, acho que não seria interessante que conhecidos lessem.
Gosto daqui!
É meu espaço, meu cantinho.
Aliás, acho que é exatamente o fato de alguém poder ler que faz gostar mais. É diferente de um simples diário. Aqui eu corro esse risco e embora eu não queira me expor, saber que uma pessoa desconhecida pode estar lendo meus dramas pessoais me dá uma certa empolgação ao escrever.
Um ano comigo!
Também tá fazendo um ano o romance do ex com a namoradinha... Nem gosto de pensar nisso. Não sei ao certo a data, mas sei que é no inicio de outubro. Ele arrumou uma namorada pra acabar com a solidão. Eu só consegui arrumar um blog.
Contudo... Um ano se passou...
Refletir o que passou é uma atividade diária pra mim. Agora preciso renovar os votos para o futuro.
Um novo ano se inicia e quero me encher de esperança e criar novos propósitos. 2011 já está cabeceando e é tempo de renovação.
Quero muito recomeçar, encontrar alguém, descobrir coisas novas, ir aprendendo a conviver, compartilhar desejos e emoções, desfrutar dos prazeres mais profanos [é claaaaaaaaaaro... rs], ser feliz, me sentir amada e finalmente... AMAR.
Quero muita amar de novo. Preencher meu coração que anda tão vazio.
Quero ser diferente.
Quero me amar.Quero me orgulhar de mim mesma.Quero dar sentido a minha existência.Quero valorizar meu corpo.
Quero SER FELIZ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário