Será que me arrependi?
Não to suportando vê-lo com outra pessoa.
Essa vida de baladeira está começando a encher o saco.
To começando a sentir falta de alguém pra ligar de vez em quando, de alguém pra dividir momentos bons. De alguém que se preocupe comigo. Alguém pra ficar agarradinho. Andar de mãos dadas...
Enfim...
To sentindo falta de alguém! rs
Me sinto sobrecarregada, tudo está nas minhas costas. Eu tenho que me preocupar com tudo, tenho que fazer tudo. Sinto falta de alguém para dividir comigo essa responsabilidade toda.
Eu ainda o amo. É inegável!
Fiz uma coisa infantil e ridícula: Criei um perfil fake no orkut só pra bisbilhotar o perfil dele. Confesso que me fez muito mal. Chorei muito, senti falta. É difícil admitir que o que antes era só meu, era a minha vida, hoje faz parte de outra realidade, pertence a outra história e dessa, eu não faço parte. Tá sendo muito difícil.
Não quero voltar para aquela vidinha de antes. Não quero aquela casa, não quero aquelas coisas, não quero nada daquilo. Mas também não quero perdê-lo de vez e sinto que isso está muito perto.
Nos encontramos por acaso e eu fiquei tremendo e muito nervosa. Parecia adolescente. Foi estranho.
Ele se aproximou e eu não estava preparada, não consegui comer, estava instável. Chorei e apesar de estar claramente visível o quanto estava sensibilizada com o encontro, não fui explícita quanto aos meus sentimentos.
Bateu o antigo orgulho.
Ele chorou comigo, me abraçou e disse coisas que eu precisava ouvir, embora eu não tenha me confortado muito.
Passado esse momento eu estava em casa me distraindo na internet como se nada tivesse acontecido e as promessas mais uma vez foram levadas pelo vento.
Eu já deveria estar acostumada.
Fui trocada, substituída e praticamente esquecida.
É bem ruim sentir-se assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário